sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

SENADO APROVA PISO NACIONAL PARA POLICIAIS

O Senado aprovou agora à noite o piso nacional para salários dos policiais civis, militares e bombeiros militares. A votação ocorreu às 21h em segundo turno, com 56 votos favoráveis e nenhum voto contra, a PEC 41/2008, de autoria do Senador Renan Calheiros. Agora o projeto irá para a Câmara de Deputados para apreciação.

A Cobrapol-Confederação dos Trabalhadores Policiais Civis do Brasil esteve presente no plenário do Senado em nome dos sindicatos de policiais civis do Brasil, da qual o Servipol/Sinpol-RS é filiado. “O que foi aprovado esta noite no Senado brasileiro pode ser o “certificado de dignidade” aos policiais civis”, comenta Allan Mendonça.

O presidente do Servipol/Sinpol-RS informou que o sindicato sempre esteve certo na estratégia de luta ao defender o salário por subsidio igual a Brasília/DF, e que a partir de amanhã, dia 3/12, fará contato com Janio Gandra, presidente da Cobrapol para intensificar as articulações políticas em favor da PEC 41 quando estiver em discussão na Câmara de Deputados.

Escrito por Comunicação Social
Qua, 02 de dezembro de 2009 21:26

Nenhum comentário:

Postar um comentário