sábado, 14 de novembro de 2009

SECRETÁRIO, CHEFE DE POLICIA E SERVIPOL.

Li no site do SERVIPOL, a respeito da reunião que ouve na Secretaria de Segurança, com o secretário, chefe e sindicato, eu copiei do site deles um trecho da postagem e fiquei assustado com o que foi atribuido ao secretário, que no meu entender chamou o Chefe de Policia de incompetente e chorão.

Leia voce o que disse o secretário:

O secretário afirmou que irá repassar todas as reivindicações feitas pelo Servipol ao governo do Estado. “Eu não concedo reajustes salariais, quem faz isso é o governo do Estado. Eu apenas intercedo encaminhando à governadora o que me é solicitado”, afirmou Goularte.

Além disso, o secretário fez uma crítica à Polícia Civil, afirmando que grande parte dos problemas nas condições de trabalho como precariedade nas instalações das delegacias, falta de material e efetivo podem ser resolvidos pela própria instituição.

“Estou cansado de ouvir choradeira, de coitadismo. Escuto reclamações que falta isso, falta aquilo, etc. Essas questões poderiam ser resolvidas pela própria P.C., basta encaminhar as solicitações para a Secretaria de Segurança. O governo do Estado não faz mais porque não recebe formalmente pedidos nesse sentido. O problema da Polícia Civil é falta de gerenciamento, de má gestão”, finalizou.

Postado por RICARDO LOBÃO às 00:32:00

Nenhum comentário:

Postar um comentário