terça-feira, 20 de outubro de 2009

SERVIPOL PROCURA UGEIRM PARA UNIFICAR SINDICATOS.

A diretoria do SERVIPOL após deliberação da Assembléia Geral pela unificação dos sindicatos, procura a Ugeirm para concretizar um anseio antigo da categoria.
Mendonça, presidente do SERVIPOL, ao entregar ofício ao presidente da Ugeirm, deflagra mais um passo do que foi sua campanha em chapa que liderou para concretizar uma vontade antiga dos policias civis que é a unificação das entidades de classe da Polícia Civil. Mais um passo em direção à unificação dos sindicatos da Polícia Civil foi dado na manhã de hoje, 16/10.

Uma comitiva composta pelo presidente do Servipol, Allan Mendonça, pelo vice-presidente Emerson Ayres, pelo Diretor Jurídico Wilson K. Sichonany Jr. e diretores Henrique Viacava, Rogério Bilhalva e pelo secretário geral Jaime Dutra, se deslocou até a sede da Ugeirm para comunicar oficialmente seu presidente, Issac Ortiz, sobre a deliberação da Assembléia Geral do Servipol de unificar as entidades de classe.
Nos ofícios nº:218/2009 e 219/2009, entregue à Issac Ortiz foi solicitada a realização de uma Assembléia Geral pela Ugeirm, com o mesmo objetivo. A intenção é que depois se estabeleça um canal de negociação entre as duas entidades e que se forme uma comissão mista, composta por membros do Servipol e da Ugeirm para que a unificação aconteça.
Segundo o presidente da Ugeirm e do Conselho de Representantes, Isaac Ortiz, serão tomadas todas as providências em relação ao pedido.
A unificação dos sindicatos da Polícia Civil é um desejo antigo, de grande parte dos policiais. Cada vez mais acontecem manifestações nesse sentido, seja através do Direto da P.C., do nosso site, da pesquisa de opinião que realizamos.Todos entendem que é preciso unir a categoria e que ela seja representada por um sindicato único
Por fim Mendonça ponderou aos diretores da Ugeirm que através de um sindicato único e forte os policiais terão um espaço para dar voz às suas reivindicações como uma remuneração justa, melhores condições de trabalho.
Dessa forma será possível resgatar o respeito à instituição Polícia Civil e seus servidores, por parte não só do atual governo como dos que estão por vir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário